Notícias

Cristina Mel vive drama de família com neto internado na UTI

Porem, um drama familiar tem causado sofrimento na cantora quando seu neto foi levado ao hospital após ter tido  algumas convulsões. Os médicos suspeitavam  que ele estivesse com meningite, mas esta possibilidade foi descartada, bem outras doenças de gravidade. Nenhuma causa foi determinada pela equipe que cuida do pequeno Pedro. 



Nesta segunda (04), contou através da   sua conta no Instagram que o garotinho teve uma melhora, e se a´presenta com mais animo.
“Bom dia com #Jesus! Notícias boas do meu neto #Pedrinho: “O Pedro teve uma melhora de ontem pra hoje na respiração. Após 7 dias deu um sorriso pra mãe. Já fica acordado sem estar chorando e começou a interagir mais. Obrigado pelas orações e pelo carinho”, escreveu.


Pedro que ainda segue internado, é filho de Tatyana e Rodrigo,  filho de Cristina Mel. Pedro é o neto mais novo da cantora , irmão de  Júlia, irmã mais velha.  todos estão orando  para que Pedrinho se recupere bem e deixe de depender  dos aparelhos. A equipe de  médicos trabalham para encontrar a causa das convulsões.




Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo